ARMAZENAGEM E COMERCILIZAÇÃO  DE GRÃOS

A Agropecuária Giruá é uma empresa dinâmica, atuando no mercado desde sua fundação no ano de 1975. Estando sempre  ao lado do agricultor, nestes  46 anos e participando das varias  etapas da produção sendo desde o  plantio ,da colheita e também do armazenamento e da comercialização dos grãos. Sempre trabalhamos para que  o nosso cliente tenha disponível as melhores soluções para o seu negocio. 

Pensando  em melhor atender seus clientes iniciou-se em 01 de março de 2016 os trabalhos em sua mais nova unidade  de recebimentos de grãos, A RUWER E RUWER.  A empresa situada na saída para o distrito   de  Mato  Grande,  ampliando assim a sua capacidade de recebimento estático de 229.000 mil sacas para mais de 1,5 milhões de sacas, onde se destaca a grande capacidade de segregar produtos.

Atualmente a área de recebimento de grãos da empresa conta ainda com outras 03 unidades recebedoras de grãos, localizadas em Itaqui na localidade do Itao, em Giruá no Bairro Moura e junto a matriz na Av. Castelo Branco , 334.

UNIDADE SAÍDA PARA MATO GRANDE

UNIDADE SANTA ZELIA - ITAÓ - ITAQUI - RS

NOSSOS  SERVIÇOS

- Recebimento e Comercialização
- Soja
- Milho
- Trigo
- Prestação de Serviços

Alem da capacidade de armazenamento estático , com silos metálicos e silos pulmão,  Empresa utiliza o sistema de armazenagem flexível  através  do  uso de silos bolsa.

Com esse método a empresa consegue ter uma grande capacidade de segregação do produto recebido nas suas unidades.

Sempre oferecemos serviços de qualidade, mas nosso maior diferencial está no cuidado com os detalhes. Nossa empresa é equipada com os melhores recursos tecnológicos e prestadores de serviço experientes para o total benefício dos  nossos clientes.

Agilidade, eficiência e honestidade, fazem  com que a Ruwer e Ruwer seja  uma empresa de armazenagem respeitável e conhecida. Nossa equipe está preparada Para oferecer um trabalho satisfatório de qualidade,com a habilidade e experiência que nossos clientes merecem.

Sem título_edited.jpg